sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Tô sem roupa, e agora?

Gente, o título já diz tudo - sem roupa total!

Eu poderia falar sobre uma série de outras coisas aqui (até que tenho bastante assunto pra dividir com vocês), mas é que hoje eu saí do sério com essa "ausência" de guarda-roupa.

Nunca tive problema com isso, quer dizer, pelo menos depois que eu me tornei independente. Sou daquelas que pra cada ocasião quero comprar uma roupa. E eu faço meu estilo, não tem essa de moda - se gostar uso, se não nem pego.

E também não sou de comprar peças caras, uso aquilo que gosto, independente de marca e/ou preço.

Odeio quem vem me falar de grife, principalmente quem "não tem um pau pra dar num gato", como diz minha vó.

Mas enfim, o fato é que com 2 meses e 2 semanas a minha barriga está grandinha (pra não dizer grande).

Muita gente está dizendo que são gêmeos.Não descarto a possibilidade - meu pai é gêmeo univitelino.

Mas espero que aqui só tenha um mesmo. Se forem dois, vamos respirar fundo e amar do mesmo jeito. =P

Voltando a falta de roupa, é bem isso: a barriga está crescendo e as calças já não fecham mais.

O grande problema é que em tempo de Zica somos estimuladas a usar calças e bom, minhas calças entram mas não fecham. Fica lindo andar com o zíper aberto,

Tenho usado saias e vestidos longos, mas aí mando pra lavar e demoro pra pegar de novo. Já peguei umas peças emprestadas de uma prima, capturei umas da minha irmã, mas mesmo assim, não há roupa que chegue.

O agravante é que as que ainda me servem me incomodam: eu quero andar a vontade, confortável. E tudo me aperta, gruda, estressa.

Não quero ser daquelas gestantes que andam largadas. Acho que da pra gente ser mamãe e continuar fashion, na linha. Mas é inevitável dizer que na falta a gente pega qualquer coisa e vai embora.

Sem contar que não da pra renovar o guarda-roupa por algo passageiro. Então venho comprando umas peças devagar, que eu possa usar durante toda gestação e que depois possa aproveitar pra fazer ginástica ou coisa assim. Claro que vai ter aquelas roupinhas que vou perder mesmo, mas essas são bem menos.

Hoje eu tive que parar numa loja e comprar calça, blusa, vestido, sutiã. E ufa, isso me deu um baita alívio. Me senti outra, assim renovada.

Usar minhas roupas antigas é como vestir uma roupa de outra pessoa que não me serve.

Então a meta é comprar peças básicas, que me deixem a vontade e que eu possa usar toda gestação.

Para eventos mais requintados a gente compra uma coisa melhorzinha. Mas acho que isso não é pra agora, já que ando MUITO indisposta. Mas isso é assunto pra outra postagem.

Beijos pra vocês e mais roupas pra mim!





2 comentários:

  1. Bem assim...gravida tudo que mais quer é andar confortável, Aqui abuso nos vestidos e na legguing, sutiã aposentei e optei por top...pq me deixou mais confortável...ja que aumentei 2 números no sutiã e eles no inicio ficam muito doloridos. Nada de sutiã com ferrinho embaixo, enchimento essas coisas.rs

    ResponderExcluir
  2. Kkkk... Ai Dandara! Isso é pq vc está ainda no começo da gravidez,imagine aí depois?!? No meu caso foi bem parecido tb... Mas acabei me rendendo mesmo foi para uma loja especializada em roupas para gestante,fui super bem atendida e as roupas eram lindas e super confortáveis pq é isso que procuramos mesmo. Uma roupa bonita e super confortável! E em relação dessas roupas depois não servirem mais no meu caso já foi mesmo de caso pensando pq quero ser mamãe de novo! Meu sonho ainda não está completo... Kkkk Quero a minha princesinha ainda! 😍😍😍😍😍👫 Bjos e espero o próximo post!

    ResponderExcluir